A Carne De Um Desejo

Não saberia dizer quando começou todo aquele turbilhão de sinestesia, apenas constato que deleitava-me naquelas sensações ébrias que faziam-me aventurar por mundos desconhecidos como se fosse um sonho. Eu era personagem real mas também encontrava-me como expectadora de um espetáculo que não parecia nada surreal. A imagem surgiu como a chuva que deságua num repente, tão intensa e imprevista que provocou a minha reação retardada ou então, a minha não-reação. Fiquei estática, como uma escultura grega que tudo vê e ouve porém nada fala ou faz.
Meu corpo pulsava de uma maneira que nunca havia sentido e um desejo ardente invadia-me como se eu fosse a qualquer momento avançar em cima daquele ser carregado de uma força magnética que eu não entendia. Aquele falar sem nenhuma palavra..sequer um suspiro, apenas um olhar fixo querendo dizer coisas inauditas. Ambos nos aproximávamos sem nem ao menos disso nos aperceber e então eu senti colado ao meu corpo um membro insaciável, de uma presença voluptuosa imensa. Ele parecia um monstro esfomeado em seu exílio quase eterno, embora sedendo aos poucos seu orgulho; E eu, eu parecia uma fera..uma succubus pronta para atacar sem dó e sem escrúpulos. Tudo dentro de mim aflorava como o sangue de uma espadada mortal, eu queria aquele corpo provido de alma tão sublime..eu queria aquela face delicada e encantadora. Enlouqueci de um prazer absoluto sem de fato senti-lo dentro de mim..isso foi o suficiente para que eu esquecesse quem era e onde estava. Ataquei-o velozmente com meus lábios famintos, sem pausas, sem tempo para respirar. Não deixei resquícios de pensamentos sóbrios, eu queria joga-lo no chão e possuir tudo aquilo que já era meu por direito e por carma. Por destino. De repente, tudo some e o ar fica tão seco quanto o deserto. Acordo. Desesperada olho para o relógio e percebo que realmente não estava atrasada.

2 comentários:

Unknown disse...

gostei... denso e frenético...

por que não escreve mais?

Tassyana Bernardino disse...

Inspiração!

Postar um comentário